Como comprar

Primeiros passos

Efetue o cadastro clicando em Cadastre-se no menu acima ou clique aqui.

Após o cadastro efetue a compra clicando sobre o botão COMPRAR no curso desejado, pode-se adicionar mais de um curso no carrinho de compras. A compra pode ser feita via boleto bancário, transferência eletrônica ou mesmo parcelado no cartão de crédito. Uma vez registrado o pagamento o aluno passa a ter acesso às aulas no próprio portal ead.serjus.com.br.

Como funcionam os cursos on-line da ESNOR?

Os cursos funcionam na modalidade EAD via web, veiculados por meio de vídeo-aulas.

Alguns cursos podem ser adquiridos em módulos ou em um pacote único. O aluno tem acesso às aulas diretamente em seu computador, através de uma conexão à internet.

As vídeo-aulas são disponibilizadas em encontros, conforme descrito no informativo de cada curso.

Qual o horário das aulas?

Não há horário fixo. As aulas correspondentes ao curso escolhido ficam disponíveis para serem acessadas e visualizadas em qualquer horário, em qualquer dia da semana, dentro do prazo de disponibilidade de cada produto, que pode variar de curso para curso. Consulte a grade programática do seu curso.

As aulas ficarão disponíveis por quanto tempo?

Após adquirida, a aula pode ser visualizada por períodos determinados, a qualquer momento. Estes limites podem variar de produto para produto.

Acessos simultâneos com mesmo email e senha serão computados em dobro, desta forma a senha de acesso não poderá ser repassada a terceiros.

O acesso simultâneo utilizando a mesma senha é automaticamente detectado pelo sistema e o usuário é desconectado.

Como faço o pagamento?

O pagamento poderá ser feito através do sistema Pagseguro, aceitando formas de pagamento diversas como boleto bancário, transferência bancária , cartão de crédito, dentre outras. Após a comunicação do pagamento pelo pagseguro, o aluno terá o conteúdo disponibilizado.

Como efetuo uma compra com o PagSeguro?

Após selecionar o produto escolhido, clique no botão "COMPRAR", você poderá adicionar 1 ou mais produtos no carrinho de compras. Após colocar todos os produtos que deseja adquirir no carrinho de compras você poderá finalizar a compra. neste momento, você será direcionado ao ambiente PagSeguro.

Preencha o cadastro ou digite seu e-mail e senha da conta se for cadastrado. Depois é só escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.

Quais as formas de pagamento aceitas pelo PagSeguro?

  • Cartão de crédito - parcelamento em até 18 vezes (Consulte condições de parcelamento)
  • Transferência Bancária
  • Boleto bancário
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro)

Posso assistir às aulas de qualquer computador?

Hoje em dia, 99% dos computadores suportam a exibição das nossas aulas, mas é necessário uma boa conexão de Internet para visualizar os vídeos sem interrupções.

Aconselhamos uma conexão de pelo menos 5Mb/s para as aulas com alta qualidade e ao menos 3Mb/s para aulas com menor qualidade.

Posso acessar às aulas usando internet de tecnologia 3G?

Qualquer conexão acima de 5Mb/s de velocidade permite o acesso às aulas, porém as conexões via 3G não são recomendadas por conta da pouca estabilidade.

Qual é o prazo de liberação dos cursos?

Depende da opção de adesão. Na opção de boleto bancário, o conteúdo é liberado em 3 dias após a comunicação de pagamento, de cartão de crédito, são 6 horas a contar da aprovação pela operadora do cartão e transferência bancária após 24 horas do débito na conta.

Regras para cancelamento

Em caso de desistência, se o curso já tiver iniciado, mas as gravações não tenham sido finalizadas será descontado o valor proporcional das aulas já disponibilizadas, (assistidas ou não), bem como incidirá multa rescisória de 20% (vinte por cento) sobre as aulas não postadas. Caso todas as aulas já estejam efetivamente disponíveis /postadas, não será possível o cancelamento. A critério do (a) aluno (a), o saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para abatimento em futuros cursos on-line oferecidos pelo portal.

Em nenhuma hipótese será possível a troca de um curso contratado pelo(a) aluno(a) por outro curso on-line ou presencial, haja vista a diversidade da quantidade de aulas, possíveis professores contratados, disciplinas lecionadas, investimentos, administração e despesas administrativas e operacionais.

Onde posso tirar dúvidas técnicas?

Temos uma equipe de profissionais preparada para atender aos nossos alunos de forma rápida e eficiente. Entre em contato com nosso suporte técnico através a opção "Suporte Técnco" para dúvidas referentes a utilização do sistema ou através da opção "Contato" para dúvidas pedagógicas/acadêmicas dentro do menu na parte superior do site.